Perdida em Midgard!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdida em Midgard!

Mensagem por Greenlove92 em Sex Jan 23, 2015 2:10 pm

Boas Smile
Chamo-me Diana, tenho 22 anos e sou estudante universitária.
Criei este forum porque notei um interesse crescente das pessoas por Asatrú e Paganismo Nórdico, o que me levou a querer juntar todo vós num só lugar dedicado exclusivamente à nossa Fé e Caminho.
Vejo muitos Asatruars irem parar a outros forums e perguntarem informação, mas terem pouco ou até nenhum feedback. Espero que aqui possamos nos ajudar uns aos outros nesse sentido, por seguirmos todos um caminho similar.

Sobre o meu percurso:
Sempre tive um grande interesse por bruxarias e ocultismo - era eu miúda e já inventava pequenos feitiços para chamar a chuva e afins. Cresci e o meu interesse aprofundou-se para assuntos mais sérios como fenómenos paranormais, magia prática e regressões a vidas passadas (tinha eu 15 ou 16 de anos).
Cheguei a um ponto, já com mais idade (18-19 anos) em que me apercebi que já não tinha apenas interesse em assuntos diversos, mas sim fé em algo maior. Procurei uma religião que tratasse todos esses assuntos com respeito e não desprezo. Virei-me para o paganismo mas não sentia muita afinidade com os Deuses Gregos ou Celtas ou até Egípcios. Estudei um pouco sobre Vénus e Afrodite mas ainda não era certo. Então conheci Freyja e aí tudo fez sentido. Dediquei-me a fundo aos Deuses Nórdicos e desde então não tenho tido olhos para mais nenhuns :p
Tenho particular afinidade com Freyja e Thor, que sempre me apoiaram mas ultimamente tenho trabalhado também com Odin.
Faço tiradas de runas e tenho um blog cujo link está na minha assinatura, caso tenham interesse em lê-lo.
Greenlove92
Admin

Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: