Saudações :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saudações :)

Mensagem por ThelostWanderer em Qui Maio 28, 2015 1:24 am

Nem sei por onde começar lol mas cá vai
Tenho 25 anos sou desempregado...Venho de uma família católica mas nada de coisas extremas , sempre fui ateu e todos me respeitaram isso .
Nunca acreditei em deuses apesar de saber e pesquisar bastante sobre todos eles e até um certo dia sentir que faltava algo em mim , sou novo na religião de Asatru e sinto uma conexão com Odin e Thor e ás uns dias a minha vida tem sido diferente é algo que não consigo explicar e gosta que alguém me ajuda-se e ensinasse mais sobre esta religião Smile
Sou descende-te do marquês de Tomar e a coisa de 2 anos descobri que sou descendente do povo dos visigodos e agora imaginem o meu sorriso ao saber isso visto que o meu nome é Rodrigo Very Happy

Espero que me aceitem e que me guiem e que me ensinem Smile
ThelostWanderer

Ver perfil do usuário

Bem Vindo!

Mensagem por Hugin&Munin em Seg Jun 08, 2015 9:56 pm

Bem vindo Rodrigo a esta familia pequena e pacata, ela tem estado um pouco calma e calada nestes últimos meses mas a entrada de gente nova arrebita sempre as coisas.

É bom saberes de onde vens, ajuda-nos a entender quem somos, mas nota que não nos define. Já agora por curiosidade como é que descobriste que és descendente de visigodos? Eu não tenho muito por onde agarrar em relação ao meus antepassados, a maior pista que tenho é o meu apelido que é Franco que é derivado da tribo dos Franks.

Sempre que tiveres qualquer duvida, nunca hesites em perguntar. Mas se estas à procura de algo que te ajude a entender melhor Asatru eu aconselho Living Asatru de Greg Shetler, consegues encontrar um pdf se colocares no google, cobre todos os campos na minha opinião, gosto bastante dos capítulos sobre ética, algo muito importante na altura e isso é bastante claro nas sagas, que também aconselho já agora, mas não antes de leres sobre as historias dos deuses. Como podes perceber vai haver muita leitura pelo caminho, mas não deixes que isso te desmotive, existem bons autores que têm uma escrita bastante interessante.
Hugin&Munin

Ver perfil do usuário http://meadbythefire.tumblr.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: