Saudações :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saudações :)

Mensagem por ThelostWanderer em Qui Maio 28, 2015 1:24 am

Nem sei por onde começar lol mas cá vai
Tenho 25 anos sou desempregado...Venho de uma família católica mas nada de coisas extremas , sempre fui ateu e todos me respeitaram isso .
Nunca acreditei em deuses apesar de saber e pesquisar bastante sobre todos eles e até um certo dia sentir que faltava algo em mim , sou novo na religião de Asatru e sinto uma conexão com Odin e Thor e ás uns dias a minha vida tem sido diferente é algo que não consigo explicar e gosta que alguém me ajuda-se e ensinasse mais sobre esta religião Smile
Sou descende-te do marquês de Tomar e a coisa de 2 anos descobri que sou descendente do povo dos visigodos e agora imaginem o meu sorriso ao saber isso visto que o meu nome é Rodrigo Very Happy

Espero que me aceitem e que me guiem e que me ensinem Smile
ThelostWanderer

Ver perfil do usuário

Bem Vindo!

Mensagem por Hugin&Munin em Seg Jun 08, 2015 9:56 pm

Bem vindo Rodrigo a esta familia pequena e pacata, ela tem estado um pouco calma e calada nestes últimos meses mas a entrada de gente nova arrebita sempre as coisas.

É bom saberes de onde vens, ajuda-nos a entender quem somos, mas nota que não nos define. Já agora por curiosidade como é que descobriste que és descendente de visigodos? Eu não tenho muito por onde agarrar em relação ao meus antepassados, a maior pista que tenho é o meu apelido que é Franco que é derivado da tribo dos Franks.