Saudações, sou o Viska

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saudações, sou o Viska

Mensagem por Viska em Qui Maio 18, 2017 9:48 am

Bom dia a todos, espero que ainda haja movimento neste fórum, ou que se possa reviver um bocado.
Chamo-me João, 31 anos, sou do centro do país, Abrantes.
Uso o nick Viska, palavra Islandesa para Sabedoria. Tenho principal afinidade por Odin e Thor, também Njord e Heimdall.
Não sei de onde venho nem para onde vou, só sei quem sou e quem fui. O resto está nas mãos das Nornas.
Acredito nos ensinamentos dos Deuses e na busca constante por conhecimento, no conhecimento pessoal e acima de tudo no conhecimento do passado.
Partilho as opiniões dos nossos irmãos da Irmandade de Odin. Nós não somos ovelhas guiadas por um pastor, mas sim caçadores, predadores em perfeita harmonia com a Mãe Natureza, no sentido figurativo obviamente. Acredito nos valores pessoais de cada um, respeito cada vida como parte importante da Natureza.
O Odinismo não se impõe, descobre-se, pois só quem acredita poderá compreender os segredos de algo tão antigo.
Mais importante que a veneração, é compreender como venerar os Deuses, pois Eles não nos exigem obediência nem fidelidade, não nos exigem nada, nós é que decidimos aquilo que damos a Eles, e isso é que traça o nosso destino aos olhos dos Deuses

Viska

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: