As minhas devoções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As minhas devoções

Mensagem por Greenlove92 em Sab Jan 24, 2015 5:54 pm

Boas gente Smile

Queria falar um pouco das minhas devoções e o que me levou a me tornar devota desses Deuses.

Comecei por me dedicar a Freyja, a deusa do Amor e da Êxtase. Ela fez um bom pedaço de caminho comigo e ajudou-me muito em vários aspectos. Foi mais ou menos na altura em que me devotei a Freyja que me inscrevi em outros forums pagãos e conheci vários amigos que continuam na minha vida após estes 3 anos e que estiveram comigo ao longo de todos os altos e baixos que a vida nos trás. Depois, alguns eventos levaram a uma separação entre eu e Freyja, o que não é negativo de todo. Ela será sempre para mim a Deusa maravilhosa que me iniciou ao Paganismo Nórdico e me fez descobrir tanto sobre mim! Continua no meu coração e continua a ser importantíssima para mim. Acompanhou-me ao longo de várias lições de vida.

Após Freyja, que tinha sido eu a escolher, senti o chamado de Thor. Thor é o Deus da força e protector da Humanidade, assim como da Trovoada. Tem piada porque ele chegou num momento da minha vida em que eu estava particularmente vulnerável e em posição de fraqueza. Ele ajudou-me, deu-me as forças que eu precisava para continuar o meu caminho de cabeça erguida, e mesmo assim continua ao meu lado neste momento. Ele é realmente o meu Protector e sinto me particularmente abençoada por ele me ter chamado e escolhido.

Se há uma coisa maravilhosa, é sentir o Chamado dos Deuses, um apelo pessoal de um Deus para ti.

Ultimamente tenho trabalhado imenso com Odin, apesar de não estar dedicada a ele. Também já trabalhei com Eir, Tyr e Frigga.
Greenlove92
Admin

Ver perfil do usuário http://paganismolivre.blogspot.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: